DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

MACURURÉ: A SECRETÁRIA DE SAÚDE RIANE MOURA, CONSEGUIU UMA AMBULÂNCIA NOVA PARA O MUNICÍPIO.

O Prefeito Everaldo Carvalho depois de muita luta, muita insistências, veio o resultado.

Riane pediu incansavelmente a Deputado Estadual Marcelo Nilo. E ele juntamente ao Governador Rui Costa, fez sua solicitação ser atendida,e Macururé ganha uma ambulância zero para somar no atendimento de nosso hospital. Riane Moura vem buscando melhorias na saúde de nosso município, e com o Prefeito Everaldo Carvalho, formam uma dupla que querem sempre o melhor para a população. 

O Prefeito Everaldo Carvalho, juntamente ao seu Vice Uibison Macedo (Galo Cego) estiveram junto a Secretária para recebimento. A Secretária ficou transbordando de felicidade, pois ela bem sabe o quão o Prefeito quer melhorar o rumo da saúde de Macururé. E ela, vem atendendo as expectativas, fazendo o que realmente uma pessoa em sua posição tem que fazer. Macururé agradece, ao Governador do Estado Rui Costa, que vem atendendo as necessidades de Macururé com muito carinho, agradecemos também ao Deputado Marcelo Nilo que nos proporcionou a realização desse objetivo. Nós sabemos a dificuldade de conseguir algo sem um Deputado compromissado. 

Obrigado ao Prefeito Everaldo Carvalho, por seu empenho e desejo de mudança, Obrigado ao Vice Uibison Macedo, por ser um Vice atuante e extremamente preocupado com o desenvolvimento de Macururé. E em especial, obrigado a Secretária Riane Moura, por ser dedicada, empenhada em seus objetivos, e além de agradecimentos, estendo a você meus Parabéns, pois é primeira vez que uma Secretária consegue com seu próprio empenho trazer algo de tão importância para nossa Cidade.


ASCOM/PMM

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS