DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 17 de junho de 2017

JUIZ VÊ INDÍCIOS SUFICIENTES E DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DO ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR CRIANÇA DE 2 ANOS

Juiz Reginaldo Coelho Cavalcante (Comarca de Paulo Afonso)
Na manhã deste sábado, dia 17, o juiz plantonista da comarca de Paulo Afonso Dr. Reginaldo Coelho Cavalcante atendendo pedido da Promotora de Justiça Dra. Luciana Espinheira da Costa Khoury, decidiu pela decretação da prisão preventiva de Vademi Eloi Bonfim, 59 anos, acusado pela morte da menor Maria Eduarda, apesar do acusado negar os abusos para o juiz há motivos suficientes para a decretação, por entender que o fato causou abalo forte à ordem pública, bem como a resposta rápida pelo Poder Judiciário serve para garantia da instrução processual e aplicação da lei penal.
Vademi Eloi Bonfim, vulgo Bibi, 59 anos.
Em sua decisão o Juiz Dr. Reginaldo, fundamentou que a medida foi tomada já que existe prova de existência do crime e indícios suficientes de autoria, que o próprio autuado afirmou que não teve ninguém estranho na sua casa, tendo nesta apuração preliminar a demonstração ser o acusado capaz de colocar em risco a conveniência da instrução e de se furtar da aplicação da lei.

Maria Eduarda, 2 anos.
Com a decretação da prisão Vademi será encaminhado para o Presído Regional de Paulo Afonso, onde deverá permanecer a disposição da justiça.







Velória da pequena Maria Eduarda, no BTN 2. Sepultamento será amanhã, domingo (18) – Foto: PA4.COM.BR
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS