DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 4 de maio de 2017

MACURURÉ: MORADORES SOLICITAM A RETIRADA DE ANIMAL MORTO PRESTE A EXPLODIR NA AVENIDA A.C.M. NO CENTRO DA CIDADE

Como sempre o nosso Portal de Notícias é uma espécie de clamor e ouvidoria da população do município de Macururé e até de cidades vizinhas, e nesta manhã de quinta-feira (04/05) moradores entraram em contato com a Redação do Blogger BEIRA RIO NOTÍCIAS em busca de reportar o problema de um animal morto nas margens da avenida principal da cidade, a conhecida Antônio Carlos Magalhães, em Macururé, já que agora no momento da publicação deste apelo já são quase 14:00 horas da tarde. 

De acordo com moradores do local, a primeira reação fora de acionar o departamento de Vigilância Sanitária para a remoção do animal, porém, não existe ou não sabem a qual número ligar ou a quem falar do problema.

Moradores da localidade lamentam e destacam que o animal permanece no local, tendo em vista o risco a saúde de todos, e o mau cheiro e a proximidade do animal na avenida que é movimentada e é muito utilizada pela comunidade.
Segundo os moradores a cabra/bode deve ter morrido ontem. Há suspeitas sobre quem seria o proprietário do animal, mas a comunidade espera que o órgão responsável possa apurar e tomar as providências cabíveis. A primeira atitude é remover o animal para evitar maiores transtornos.


O pedido dos moradores está sendo encaminhado neste exato momento à assessoria de comunicação da Prefeitura de Macururé através desta reportagem que mais consideramos apenas como um pedido a quem possa atender e resolver o problema.

TEMOS A CONVICÇÃO E A CERTEZA SE A INFORMAÇÃO CHEGAR AO PREFEITO "EVERALDO" PROVIDÊNCIAS SERÃO TOMADAS DE IMEDIATO!

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS