DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 5 de maio de 2017

IMAGEM FORTE - CRIMINOSO CONSIDERADO UM DOS MAIORES ASSALTANTES DO PAÍS É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Nesta última quinta-feira (04) um bandido acusado de liderar um assalto a banco que teria resultado na morte de dois policiais militares em janeiro deste ano foi morto em confronto com a PM em Aragarças (382 km de Goiânia). 

De acordo com os policiais, o criminoso identificado como Carlos Jardiel de Barros Dantas de 40 anos, conhecido popularmente como “Jardiel Cabeção” teria liderado uma quadrilha no dia 22 de janeiro que tentou explodir agências bancárias na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano, onde entraram em confronto com a polícia durante a fuga e dois PMs acabaram mortos. 

Segundo informações, o criminoso é considerado um dos maiores assaltantes de bancos do Brasil, onde já havia comandado roubos a carros fortes e lotéricas em vários Estados do país. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Jardiel foi localizado após ações integradas de inteligência entre as polícias da Bahia, Goiás e Mato Grosso, além de atuação da Polícia Federal. 

O assaltante foi localizado em Aragarças onde foi acompanhado por militares que estavam em um veículo descaracterizado. Ainda segundo informações, quando percebeu que estava sendo seguido, Jardiel tentou fugir e atirou na direção dos policiais que revidaram e acabaram matando o criminoso. 

A suspeita é de que o bandido estava no local para organizar mais um assalto, pois havia alugado uma casa e negociava uma fazenda. Com ele os militares encontraram uma identidade falsa e uma pistola ponto 40. Os policiais seguem em diligências para tentar localizar os outros integrantes da quadrilha, que conta com pelo menos 30 marginais.

Repórter Cidades/Plantão Policial

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS