DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 8 de maio de 2017

HOMEM TEM MORTE NATURAL NO CENTRO DE PAULO AFONSO E CORPO FICA 4 HORAS À ESPERA DA REMOÇÃO

Um jovem de 24 anos, de prenome Romonilson, conhecido ‘Shineray’ morreu na manhã desta segunda-feira, por volta das 8 horas, segundo testemunhas, vítima de infarto – a polícia ainda não confirmou se foi esta a causa da sua morte – , em frente a um restaurante, localizado na rua dos Navegantes, na Feirinha, centro de Paulo Afonso.

Até aí, infelizmente, pela sua vida, tudo está dentro da normalidade. Ocorre que os moradores de ruas próximas a Feirinha e conhecidos de ‘Shineray’, estavam revoltados com a demora da Polícia Civil em vir recolher o corpo. Segundo moradores, tanto o Samu (também chamado para vir socorrê-lo) como a polícia, ficaram mais de 4 foras para tomar providências.   

O vereador Mário Galinho (SD), chamado ao local, ficou ligando para os órgãos responsáveis, Samu e Polícia Civil para saber o porquê da demora?

“Um ser humano, eu estou aqui muito triste pelo que presenciei, por 4 horas ali, que desamparo!”, disse Galinho, quando finalmente o IML veio removê-lo.   

Segundo Galinho, o Samu se justificou dizendo que não fazia atendimentos quando a pessoa já está morta, já a delegada regional, Dra. Mirela Matos, disse que nos casos de morte natural, o atendimento precisa ser primeiro do Samu.   

O fato é que o ocorrido é lamentável, o corpo ficou lá, por todo esse tempo, sendo resguardado pelos moradores, que ligavam desesperadamente. ‘Ele é pobre, mas é gente, isso é revoltante!”, disse uma das testemunhas.

OZILDO ALVES
 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS