DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 1 de maio de 2017

ENTRE ABARÉ e RIACHO SÊCO - 45ª CIPM, 20BPM E CPAC EM OPERAÇÃO CONJUNTA RECUPERAM CARRETA ROUBADA

45ªCIPM, 20BPM e CPAC, Realizam Operação Conjunta e Recuperam Carreta Roubada
A Aproximadamente 21h, do dia 30.04.17, a Central de RP/45ªCIPM foi acionada pela empresa SARCAR de Curitiba, dando conta inicialmente de assalto a caminhão Placa CUE-5320, Socorro/SP, entre Abare e Riacho Seco, BA-210, da empresa Fribocharque de Serra Negra SP.

Diligência em andamento a Guarnição Caçadores do 5Pel/45ªCIPM-Agrovilas, ao se aproximar de Abare, fora recebida a tiros, que imediatamente foram revidados com a utilização de fogo pleno, com uso de arma com grande poder de destruição; no mesmo instante somaram-se ao combate o efetivo da CPAC e Guarnição de Abare/20BPM; medida que levou os meliantes a fugirem do confronto, adentrando a caatinga tomando destino ignorado.

Na fuga deixaram para trás a carreta roubada; além de um veículo Polo Placa JHS-7726, e uma Hillux Placa DEL 5400. Logo em seguida e quase instantâneamente chegaram em apoio as guarnições da CPAC e do Pelotão de Abare/20BPM.

Conferência do local foi feita, mas não se há notícias de que alguém dos meliantes tenham sido atingidos. Os PM e o motorista da carreta passam bem. A ocorrência está sendo conduzida para registro na delegacia de Abare.
*Abaixo, fotos dos tiros na lataria da viatura, que motivou a reação.


Com informações do MAJOR ROBERTO – Chorrochó Online

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS