DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 5 de maio de 2017

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DE PIRANHAS DIZ QUE PROGRAMAÇÃO DO FORROGAÇO DIVULGADA É FALSA


A contribuição sindical obrigatória é um valor relativamente pequeno, porém, é de grão em grão que galinha enche o papo. Essa taxa agora sob ameaça de extinção é recolhida mensalmente pelas entidades sindicais. Porém, essas instituições não têm o hábito de prestar contas de como esses recursos são devidamente aplicados e onde.
Conversei longamente com um popular que trabalha no comércio de Paulo Afonso, que via de regra me pediu a proteção do anonimato, onde este afirmou com todas as letras que o Sindicato dos Comerciários, por exemplo, recebe um valor significativo de contribuição dos comerciários, porém, nunca se lembrou de promover sequer de curso de capacitação com a categoria, chamada de "companheiros".
No entanto, lembra o interlocutor, somente uma multa aplicada recentemente a um certo supermercado instalado em Paulo Afonso, o Sindicato do Comerciários recebeu de R$ 480.000,00 (quatrocentos e oitenta mil) e em nenhum momento prestou contas desse valor.
O diretor de comunicação de Piranhas, Ferreira Delmiro, desmentiu a programação do Forrogaço que está sendo divulgada na internet, desde a noite desta quarta-feira (3). Das supostas bandas contratadas, ele confirmou apenas Aviões do Forró.
“A programação divulgada não é oficial, não passa de especulação. Estamos trabalhando para fazer uma grande festa, mas de forma responsável. A programação oficial será divulgada pela prefeita Maristela através dos meios de comunicação da Prefeitura, como sempre foi feito”, esclareceu Ferreira ao Correio Notícia.
Na programação tida como falsa, a própria prefeita Maristela teria confirmado as seguintes bandas: Jonas Esticado, Dorgival Dantas, Gaviões de Ouro, Aviões do Forró, Geninho Batalha, Cintura Fina, Samyra Show, Peruano & Cavaleiros do Forró e Expresso Forronejo. Além de Márcia Felipe, Forró das Antigas e Forrozão dos Manos para o São Pedro do Piau, no dia 28 de junho.
Esta é a segunda vez que a assessoria de comunicação do município desmente programação divulgada na internet sobre o Forrogaço, que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de junho. A primeira vez aconteceu em março deste ano.
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS