DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 1 de maio de 2017

CINCO BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM POLICIAIS APÓS ASSALTO À UMA DISTRIBUIDORA; IMAGENS FORTES

Os criminosos morreram em confronto com a polícia

Na madrugada deste último sábado (29) cinco bandidos foram mortos em confronto com policiais na Zona Rural do município de Monte Alegre de Sergipe (166 km de Aracaju). 

De acordo com a Polícia Militar, uma quadrilha fortemente armada teria invadido na noite da última sexta-feira (28) uma distribuidora da Coca-Cola na rodovia PE-177 em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. 
Segundo informações, o grupo fez funcionários reféns, roubaram malotes de dinheiro e durante a fuga ainda trocaram tiros com a PM, mas conseguiram fugir. Agentes do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) montaram uma operação para localizar o bando e durante a madrugada cinco dos marginais envolvidos foram encontrados em Sergipe e mortos durante uma troca de tiros. 

Ainda segundo informações, o grupo era o mesmo que praticou assaltos a outras grandes distribuidoras e postos de combustível em Sergipe e em outros estados. Com os bandidos os policiais apreenderam armas de fogo, munições e os produtos do roubo foram recuperados. Os corpos dos assaltantes foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju.


Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS