DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 4 de maio de 2017

ATRAVÉS DE ASSESORIA PREFEITO EVERALDO FALA SOBRE SUA “FOTO E COMENTÁRIO” ONDE O MESMO EXPRESSA REVOLTA AO ATENDIMENTO BANCÁRIO DE MACURURÉ; VEJA


Bom dia Macururé.
Ontem o Prefeito Everaldo Carvalho S Soares postou uma foto e um comentário que expressava sua revolta ao péssimo atendimento realizado pela Instituição Financeira ao Cidadão Macurureense. Todos nós sabemos que o atendimento é horrível, não temos banco, não temos dinheiro no caixa. A culpa de quem é? Não é da Instituição, então é de quem? É da segurança? A mesma segurança que o carro forte precisa um dia após a feira, é oferecida um dia antes e até mesmo no dia da feira. O Prefeito se preocupa com a segurança sim, e mesmo sendo obrigação do Estado, a Prefeitura vem dando todo o suporte que se faz necessário a Policia Militar e a Policia Civil em Macururé. Se fizermos uma analise de Segurança na região, a agência com o menor índice de assaltos, foi a de Macururé. E o porque do fechamento da agência. Já é sabido, que vereadores, tanto da situação como da oposição já se empenharam em prol do retorno da agência para nossa cidade. Os Prefeitos que aqui passaram foram atrás, e sempre a resposta foi negativa. Em nenhum momento o Prefeito mostrou ou nomeou culpados, mas, de quem é a culpa? 

O Prefeito se preocupa com a segurança, de tal maneira que mostra o seu nível de preocupação com as centenas de pessoas que se deslocam do Município para realizarem saques em outras Cidades, será que o risco financeiros dos bancos é maior ou mais importante que os Riscos de Vida que nosso povo corre diariamente nas estradas em busca de onde poder sacar seus salários. Será que é justo, ou existe palavras para defender a atuação de Instituições Financeiras para com nossa Gente. Sinceramente, eu acredito, que o Prefeito se empenhará a buscar solução para resolver isso, e tome as providências necessárias . Não é justo que nossa gente, pague impostos altíssimos a um banco que não presta o serviço básico que é contratado, e não fornece nenhum bem para a população. Queremos Instituição Financeiras, parceiras, que realizem trabalhos sociais, e que atenda nossa população com o respeito merecido.

O Prefeito Everaldo Carvalho S Soares se manifestou como cidadão, e vai nos defender onde quer que seja, como nosso representante legal. É notável, que a fragilidade do atendimento bancário de nossa Cidade parece proposital de tal maneira que enfraqueça nosso comércio e fortaleça as Cidades vizinhas. Está na hora, de termos nossa agência, para que os comerciantes e população em geral, tenham independência em seus negócios financeiros.
Macururé Com Muito Amor

Laecio Torres 
ASCOM/PMM



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS