DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 1 de abril de 2017

SAIBA QUEM SÃO AS VÍTIMAS QUE MORRERAM NA COLISÃO ENTRE DOIS ÔNIBUS EM ALAGOAS

Morreram os estudantes Jonas Everson Nunes da Silva, 17 anos, Amanda Silva Santos, 21, Débora Afra Borges, 20, e Joelma da Silva Santos, 17, além dos motoristas Otávio Plácido Santiago, 67, e Dênis Francisco da Silva. (FOTO: MONTAGEM/REPRODUÇÃO TV GAZETA)
A Perícia Oficial de Alagoas informou, no início da tarde desta sexta-feira (31), que todos os seis corpos das vítimas de grave acidente registrado na noite dessa quinta, em trecho da rodovia AL-110, em São Sebastião, Agreste alagoano, já foram liberados pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para sepultamento. Cinco das vítimas vieram a óbito ainda no local da colisão entre os ônibus escolares, enquanto a sexta vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu, nesta sexta, na Unidade de Emergência, em Arapiraca.   

Morreram os estudantes Jonas Everson Nunes da Silva, 17 anos, Amanda Silva Santos, 21, Débora Afra Borges, 20, e Joelma da Silva Santos, 17, além dos motoristas Otávio Plácido Santiago, 67, e Dênis Francisco da Silva. Os velórios das vítimasocorrem nesta tarde, e sob forte comoção, nos municípios de Junqueiro e Teotônio Vilela.   

Já de acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly (HEDH), o último boletim médico sobre o estado clínico dos pacientes encaminhados à unidade informa que 10 vítimas seguem internadas. Apenas uma delas está na UTI, em estado grave. A maioria deve receber alta ainda hoje.   

Nesta sexta, o Hemoar divulgou nota à imprensa destacando a solidariedade das pessoas que continuam a se dirigir ao hemocentro, em Arapiraca, para doar sangue. Neste sábado, o hemocentro, inclusive, também vai funcionar, de 7h às 14h, a fim de atender a crescente demanda de doadores. Voluntários residentes em Maceió, por exemplo, também podem fazer a doação na capital, com as bolsas de sangue sendo encaminhadas à cidade de Arapiraca.   

O ACIDENTE   

Dois ônibus escolares colidiram, em trecho da AL-110, próximo a São Sebastião, na noite dessa quinta-feira (30), deixando cinco mortos – a sexta pessoa veio a óbito no dia seguinte – e dezenas de feridos. Um dos veículos teria invadido a contramão, chocando-se frontalmente com o segundo.   

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e 10 ambulâncias dos municípios de Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião foram acionadas à ocorrência, com os feridos sendo encaminhados à Unidade de Emergência de Arapiraca.   

Um trator teria provocado o acidente, com a polícia, por sua vez, já investigando a causa da colisão – os técnicos de manutenção dos dois ônibus foram intimados a prestarem depoimento, apesar de as prefeituras garantirem que os veículos estavam em boas condições.


Colisão entre ônibus escolares deixa mortos e feridos (Foto: Reprodução/TV Gazeta) 
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS