DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 25 de abril de 2017

REGIÃO: SUSPEITO DE SEQUESTRAR E ESTUPRAR GAROTA DE 11 ANOS É PRESO


O jovem Marcos da Silva Santos Costa, de 22 anos, suspeito de sequestrar e estuprar uma menina de 11 anos de idade, foi preso, na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 3h, no Sítio Alto da Boa Vista, em Água Branca.
A prisão foi realizada durante uma ação conjunta entre policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).
A criança, que foi sequestrada nas proximidades de sua casa. Em seguida foi levada para um matagal, onde teria sido abusada sexualmente por Marcos da Silva.
“Quando a encontramos, ela nos contou que foi molestada e estuprada por ele, ou seja, ela relatou toda a barbaridade que ele fez com ela”, disse ao Correio Notícia o sargento Paulo Guerra, comandante do GPM do município.
Depois de cometer o crime, o suspeito teria abandonado a menina no matagal e fugiu para a residência dos pais, local onde foi preso. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante delito e permanece à disposição da Justiça.
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS