DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 7 de abril de 2017

PREFEITURA DE PAULO AFONSO É DENUNCIADA POR MORTE E MAUS-TRATOS DE ANIMAIS (VÍDEO COM IMAGENS FORTES)

As imagens são chocantes (Foto: PA4.COM.BR)
Segundo denúncia de um fiscal da Ardap – Associação Recanto dos Animais em Perigo, os animais que estão presos no curral da prefeitura de Paulo Afonso, localizado na Perimetral, sofrem maus tratos: sol quente e fome, que se agravou nestas últimas semanas, com a morte de dois cavalos.

Cuidado com os animais não tem, comida não tem, os animais vão para lá vivos e saem mortos, é o que se vê, eles prendem os animais, porém, não dão o que é necessário para que eles sobrevivam″.

Ainda segundo afirmações do fiscal, a prefeitura foi informada sobre a situação e não impediu que o segundo cavalo morresse, já esta semana.

Em contato com o departamento responsável pelos animais, da prefeitura municipal, o Sr. Clodoaldo nos informou o seguinte:

Nós tivemos duas mortes, ocasionadas no momento em que os cavalos foram beber água, um dos cavalos caiu dentro do cocho e quebrou o pescoço. Nós já providenciamos o conserto do cocho e queremos informar que outro curral está sendo providenciado″, disse o funcionário da prefeitura.

A prefeitura já estaria com um topógrafo e uma nova planta. Ainda não fomos informados quando e em qual local se construirá o novo curral, resta esperar que fatos lamentáveis como esses não se repitam mais.

Veja o vídeo

Cavalo agonizando até a morte (IMAGENS FORTES):



OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS