DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 26 de abril de 2017

VEREADOR EM SEU PRIMEIRO MANDATO, “ANDERSON DE EDILARDO” APRESENTOU SUA PRIMEIRA INDICAÇÃO A PROJETO DE LEI NA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MACURURÉ.

O vereador Anderson Gomes surpreendeu a todos na noite de segunda feira, (24 de abril). 

Ele apresentou sua primeira indicação a projeto de lei na reunião extraordinária da Câmara Municipal de Macururé.
O projeto 001/2017, prever disponibilizar de transportes público a estudantes de nível superior que estudam na cidade de Belém do São Francisco, em Pernambuco.

A surpresa que sinto é positiva. Anderson Gomes , que todos acreditavam ser o vereador do Esporte, é também da Educação. Certamente, todos os jovens de Macururé estão nesse momento com o coração cheio de esperança com essa atitude. O menino Anderson cresceu, e com o proposito de ajudar o povo, irá crescer muito mais. Anderson é de ideias novas, e ao lado dos nobres colegas vereadores e o Prefeito Everaldo Carvalho S Soares, irão trabalhar para o melhor de Macururé e o bem estar do povo. Pois nós sabemos, que o maior Sonho do prefeito Everaldo Carvalho S Soares, é fazer as mudanças que Macururé precisa. Mesmo sabendo, que não será fácil, temos a certeza, que o Prefeito. e os vereadores, não irão cruzar os braços.

Parabéns a todos, e em especial a você Anderson Gomes...


Texto de Laecio Torres

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS