DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 11 de abril de 2017

COMÉRCIO DE PAULO AFONSO FUNCIONARÁ AOS SÁBADOS DAS 8H ÀS 18H, A PARTIR DO DIA 29 DE ABRIL

Em nota divulgada nas redes sociais, A CDL (Câmara dos Dirigentes lojistas) de Paulo Afonso está informando aos lojistas e a população em geral que, “de acordo com a lei municipal Nº 1.355 vigente desde janeiro deste ano está facultado a abertura do comércio, de segunda a sábado, das 08 às 18 horas.  

Sendo assim, a decisão de abrir aos sábados das 08:00 às 18:00 fica a critério de cada empresa.
A CDL orienta aos comerciantes que “havendo a intenção de abertura do comércio aos sábados até as 18:00, os lojistas devem comunicar ao órgão para que sejam tomadas as devidas providências, como a solicitação do policiamento do comércio”.  

A decisão foi tomada após recente pesquisa de campo, assim o horário experimental será testado. Atualmente, as lojas funcionam aos sábados das 8h às 13h, com a nova mudança as portas podem ficar abertas até ás 18h. O novo horário começa a valer no último sábado deste mês, próximo dia 29 de abril.  

A pesquisa foi realizada por entidades do comércio varejista em lojas locais de Paulo Afonso. O empresário Francisco Rodrigues Neto (Chico da Rio Malhas), disse que essa alteração de horário foi baseada em antigos pleitos da CDL e também de alguns empresários.  


A decisão também sempre foi defendida pelo Prefeito Luiz de Deus, que mesmo antes de ser eleito, já se mostrava favorável. A proposta se arrastava desde 2011 e após seis anos vai começar a valer.
OZILDO ALVES
 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS