DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 7 de abril de 2017

APÓS ROUBAR CELULAR, JOVEM É PRESO PELA POLÍCIA EM PAULO AFONSO; FOTOS

Paulo Ricardo dos Santos Fagundes, de 18 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (06), após ter ameaçado uma jovem de 22 anos com uma faca e roubado seu aparelho celular no bairro Moxotó em Paulo Afonso. Segundo a PM, ele e um comparsa, já identificado, usaram uma faca para abordar e render a vítima.
Por volta das 23h20min, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de roubo de celular, em que o autor teria utilizado uma faca de para exigir a entrega do aparelho da vítima. Depois, o suspeito fugiu com um comparsa em uma motocicleta.
Os policiais realizaram patrulhamento pelo bairro e localizaram o suspeito com as mesmas características repassadas pela vítima. 
Durante a abordagem, os PMs apreenderam um aparelho celular, a faca e a motocicleta usadas no crime. O comparsa dele já foi identificado, mas conseguiu escapar e ainda não foi localizado.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia, para serem tomadas as providências cabíveis. Ele foi reconhecido pela vítima.
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS