DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 18 de março de 2017

VÍDEO DE SUPOSTO FANTASMA EM IML CHOCA INTERNAUTAS; ASSISTA

Um vídeo, que teria sido supostamente gravado em um Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, no Mato Grosso, tem chamado a atenção dos internautas, por parecer uma cena de filme de terror. Luzes piscando, corredor vazio e uma porta batendo ininterruptamente foram o suficiente para que a gravação fosse um dos assuntos mais comentados na internet e compartilhado nas redes sociais. Alguns internautas questionaram o local onde a cena foi feita e apontam suposta manipulação das imagens.



A gravação caiu na internet nesta segunda-feira (13). Nas imagens, a porta abre e fecha ininterruptamente e o segurança, que está armado, se aproxima do local para verificar o que ocorre. Quando ele chega próximo à porta, as luzes se apagam.



No entanto, o mistério quanto à localização do vídeo acabou. As imagens foram gravadas no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária (CAIC), no Paraná. A informação foi confirmada pela direção da Escola Municipal Eglé Cordeiro Machado Pinto, que faz parte do complexo educacional.



De acordo com a Prefeitura de Araucária, a Secretaria de Segurança Pública abrirá uma sindicância para averiguar aos acontecimentos mostrados nas imagens.

ASSISTA:



PORTALNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS