DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 30 de março de 2017

VÍDEO: DE CORPO DE UM HOMEM SENDO RETIRADO DE DENTRO DE UMA COBRA DE SETE METROS; IMPRESSIONANTE!

Um homem que estava desaparecido desde domingo na Indonésia foi encontrado sem vida dentro de uma cobra píton, com sete metros de comprimento.
Segundo a "BBC", Akbar foi visto pela última vez quando foi colher óleo de palma no domingo, em Sulawesi, na ilha Celebes, Indonésia. Os vizinhos alertaram as autoridades do seu desaparecimento e pouco tempo depois, perto da plantação, encontraram uma cobra de sete metros numa vala.
A forma do réptil levantou suspeitas, mas foi só quando os vizinhos decidiram abrir o animal que se confirmou a morte do homem de 25 anos. "Desconfiavam que Akbar pudesse estar dentro da cobra. Quando a abriram, ele estava lá dentro", confirmou o porta-voz da polícia de Sulawesi. O momento da descoberta do corpo ficou registado em vídeo.
A pitón-reticulada está entre as espécies de cobras mais longas do mundo. Para caçar sufoca as suas presas antes de as engolir por inteiro mas é raro comerem humanos.

ASSISTA:



FOTOS:




http://www.jn.pt/mundo/mundo-insolito/interior/homem-foi-engolido-por-uma-cobra-de-sete-metros-na-indonesia-5756411.html

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS