DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 26 de março de 2017

TAMANHO DO PÊNIS REALMENTE IMPORTA? SAIBA O QUE AS MULHERES DIZEM

Entraram em contato com 30 mulheres para saber a opinião de cada uma...

Além do tamanho do pênis, mulheres indicaram a grossura, habilidades na cama e até a limpeza da região como importantes
Os spams no seu e-mail não deixam dúvida: o tamanho do pênis é um assunto que sempre rende. Há diversos serviços que prometem aumentar o órgão masculino, além de estudos indicando qual seria o comprimento e a largura ideal para as mulheres alcançarem o orgasmo.

Mas tirando os números das pesquisas, o que será que as próprias mulheres acreditam? Será que o tamanho do pênis realmente importa? Há um tamanho ideal ou são outros os fatores que mais contribuem para que a parceira chegue ao orgasmo? O Deles entrou em contato com 30 mulheres para saber a opinião de cada uma. Confira o que elas disseram:

- Importa! Não sei dizer o ideal, mas pinto pequeno não dá, né?
- Eu me preocupo mais com o formato, limpeza e depilação do que o tamanho em si.
- Mais importante do que o tamanho é a grossura. Não adianta ter pauzão e ser fino.
- Não curto pinto muito grande porque machuca na maioria das posições. Gosto de um médio e acho que a grossura importa mais.
- Não importa, mas o cara tem que saber o que fazer com o ‘amiguinho’.
- Eu acho que não importa tanto, contanto que não seja nenhum extremo: nem muito grande, nem muito pequeno.
- A desenvoltura do cara conta bem mais.
- Vai bastante de gosto, imagino. Acho que saber usar é mais importante. Não adianta o cara ter uma jeba e não saber usar.

- Importa. Pinto muito pequeno sem condições, e pinto muito grande machuca dependendo da posição.
- Pra mim importa muito. Prefiro grosso do que muito grande.
- Importa, não só o tamanho, como a grossura, se o pinto é cheiroso e se o cara sabe usar também.
- Eu acho que o principal é a grossura. Tamanho vem em segundo lugar.
- Acho que no final sempre importa um pouquinho.
- Acho que habilidade importa muito mais que tamanho.
- O mais importante é grossura.

Tamanho do pênis ainda acaba sendo tabu para alguns homens, mas muitas mulheres se importam mais com a performance

- Importar até que importa, mas vale bem mais se o cara sabe o que está fazendo ou não.
- Não importa, se fizer bem.
- O que importa é ser grosso
- Sinto 0 prazer com penetração, então não importa. Até porque o sexo não é só penetração.
- Sou 100% sem preconceitos. O negócio é ter habilidade.
- Prefiro um não tão grande e não tão grosso.
- Grossura pra mim é bem mais importante.
- Importa sim!

- Não importa tanto assim. Não adianta ter 20 cm de pau e não saber usar.
- Siiiiiim!
- Importa um pouco, mas acho que a grossura é mais importante.
- Ôôô se importaaa...
- Grossura mais que tamanho.
- Para mim importa, mas não dá para ser muito pequeno e fino e nem muito grande e grosso.
- Médio de tamanho e grossura já está lindo.
- Nossa, não ligo nem um pouquinho!! Os melhores sexos da minha vida foram com caras que tinham pau pequeno.
- Eu nunca reparo. Se souber usar direitinho, está ótimo.
- O que importa é a mágica que a varinha faz.

E O MELHOR COMENTÁRIO:

- Não adianta ter pinto grande, não saber usar e acabar machucando. Não adianta ter pinto pequeno e transar como se fosse enorme. Além disso, cada mulher tem um tamanho e formato de canal, e os pontos de sensibilidade também são diferentes. A observação final é: não adianta ter o membro de qualquer tamanho se não saber fazer oral.

RESULTADO

A opinião das mulheres se dividiu bastante entre "o mais importante é o tamanho" e "o que mais importa é a grossura". Entretanto, a maioria delas acredita que, mais essencial que a largura e o comprimento, é a performance do parceiro da cama que vai ditar o sucesso do ato sexual. Além disso, a higiene também chegou a ficar na frente do tamanho do pênis em alguns casos, então nunca se esqueça de limpar bem.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS