DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 26 de março de 2017

RUI ENTREGA VIATURAS POLICIAIS PARA 16 MUNICÍPIOS EM CÍCERO DANTAS, ENTRE AS CIDADES ESTÃO CHORROCHO, RODELAS, CANUDOS, UAUÁ, EUCLIDES DA CUNHA, PAULO AFONSO E OUTRAS

O governador Rui Costa entregou neste sábado (25), durante sua passagem por Cícero Dantas, equipamentos e viaturas para as polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, de 16 municípios baianos. Foram R$ 3,5 milhões investidos em carros modelo Ranger e Spin, motocicletas e em Base Móvel da PM, dos quais 21 para a Polícia Civil e 12 para a PM. 
Os veículos para o Corpo de Bombeiros foram destinados às unidades de Juazeiro e Paulo Afonso, com a inclusão de equipamentos para salvamento e resgate de vítimas que poderão ser usados em Cícero Dantas, Cipó, Jeremoabo, Paripiranga, Canudos, Juazeiro, Sobradinho, Uauá, Monte Santo, Euclides da Cunha, Paulo Afonso e Rodelas. "Para melhorar a eficiência e produtividade das forças policiais, é necessário investir em novos equipamentos, que proporcionem mais conforto e mais agilidade. Precisamos valorizar também o trabalho de homens e mulheres que todos os dias colocam suas vidas em risco para proteger a nossa sociedade", declarou Rui, durante a entrega. Além dos investimentos em segurança, o governador inaugurou a nova pavimentação do trecho de 3,7 quilômetros da BR-110 que dá acesso a Cícero Dantas, após investimento de R$ 1,5 milhão. A agricultura familiar também foi pauta da agenda do governo neste sábado, desta vez referente á autorização de convênio do Programa Bahia Produtiva com a Cooperativa dos Apicultores do Sertão (Coapis). Com a assinatura, serão fornecidos equipamentos, veículo e recursos para a assessoria técnica que beneficiará 36 famílias da região. Dois carros pipas ainda foram entregues aos moradores de Cícero Dantas e Sítio do Quinto para abastecimento de água da região.
BAHIA NOTÍCIAS
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS