DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 29 de março de 2017

POLÍCIA PRENDE SEIS PESSOAS ACUSADAS DE PRATICAR ASSALTOS EM PAULO AFONSO E REGIÃO

Cleiton, Alison, Walysson, Maurício, Tais e Joelma (Leitor PA4 via Whatsapp)
Uma operação do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulo Afonso em parceria com a Polícia Civil da Bahia, resultou na prisão de seis pessoas. Duas de Paulo Afonso e quatro residem em Delmiro Gouveia: Maurício da Silva Santos, Walysson da Silva Fernandes, Tais Farias Lopes e Joelma Maria da Conceição.   De Paulo Afonso foram presos: Alison Alberto Alves de Oliveira, residente no bairro Jardim Bahia e Cleiton de Souza Santos, morador do povoado Caiçara 1, área rural de Paulo Afonso, esse último foi baleado no dia 18 deste mês, durante um atentado na localidade conhecida como as 369 casas em Delmiro Gouveia.

A prisão foi realizada no bairro PA IV quando o bando estava saindo da chamada Pedreira, o carro quebrou, a PM chegou no local e ao abordar os ocupantes do veículo encontraram duas espingardas, dois revólveres, munições e um facão.

O bando é suspeito de participar de vários crimes em Delmiro e Paulo Afonso. Inclusive existe grande suspeita do grupo ter participado de arrastões ocorridos na BR-423 entre os dois estados.  
A operação que iniciou pela tarde só foi encerrada na noite desta terça-feira. Alguns deles já possuíam mandado de prisão em aberto e agora estão presos à disposição da Justiça. 
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS