DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 17 de março de 2017

NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA DE QUEM É PADILHA E GEDDEL, diz Dilma Rousseff

Em entrevista à jornalista Maria Cristina Fernandes, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) não teve papas na língua ao falar sobre antigos aliados como Michel Temer, Eduardo Cunha e Geddel Vieira Lima. "Saber quem eles são, nós sabemos. Não tenho a menor dúvida de quem é Padilha e Geddel. Sabia direitinho. Inclusive uma parte do que sou e da minha intolerância é porque eu sabia demais quem eles eram", disse. 

A petista revelou ainda que um de seus piores erros foi ter colocado Temer e Eliseu Padilha na articulação política. Diante disso, ambos teriam percebido a fragilidade da base aliada e preparado o terreno para o impeachment. 


Dilma também mencionou Cunha, referindo-se ao ex-deputado como um "gângster inteligente". "Você está falando de um gângster inteligente. Devia ajoelhar e aceitar as condições?", questionou. "Você vai me desculpar, mas eu não vou assaltar o País. Eduardo Cunha e eles assaltam o País".
Por Redação Bocão News | Fotos: Gilberto Júnior//Bocão News

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS