DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 27 de março de 2017

LUIZ DE DEUS SE DERRETE POR RUI APÓS ENTREGA DE 07 VIATURAS DE POLÍCIA PARA PAULO AFONSO

Foi de intensa movimentação a manhã do sábado, 25 de março, na cidade de Cícero Dantas (150 km de Paulo Afonso). Políticos e diversas autoridades de Paulo Afonso prestigiaram o evento, entre eles, o deputado Mário Negromonte Jr. e Dernival Oliveira, ambos do PP, Luiz de Deus (PSD) e o ex-prefeito Anilton Bastos (PTB).  

O governador do estado, Rui Costa inaugurou a recuperação de 3,7 quilômetros do asfalto na BR 110 que dá acesso a Cícero Dantas, assinou convênios para realização de obras reivindicadas por moradores e políticos da cidade e visitou um colégio estadual. Outro compromisso de trabalho de Rui Costa foi a entrega de 35 novas viaturas policiais, sendo vinte e uma destinadas à Polícia Civil, 12 à Polícia Militar e duas ao Corpo de Bombeiros.  

Receberam os novos veículos, os municípios situados nas áreas de abrangência da 17ª e 18ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior da Bahia e dos Batalhões da Polícia Militar, responsáveis pelo policiamento da região Norte do estado: Paulo Afonso, Cícero Dantas, Jeremoabo, Chorrochó, Rodelas, Juazeiro, Sobradinho, Casa Nova, Uauá, Paripiranga, Canudos, Cipó e Euclides da Cunha.  

Paulo Afonso foi contemplada com 07 (sete) veículos novos. O governador entregou as chaves de 02 (duas) viaturas de patrulhamento e 01 (uma) base móvel ao subcomandante do 20º BPM, major Reinaldo Fernandes.

Às delegadas Mirela Santana Matos (coordenadora da 18ª COORPIN) e Juliana Fontes Barbosa (titular da DEAM) Rui Costa entregou as chaves de 02 (duas) viaturas uma a cada.
O 15º Grupamento de Bombeiros Militares, situado em Paulo Afonso, foi contemplado com 02 (dois) novos veículos.   

Na solenidade que aconteceu na Praça Central de Cícero Dantas, o prefeito Luiz Barbosa de Deus, ex-DEM, mostrou que está cada vez mais alinhado com o governador do PT contrariando o pensamento de políticos locais que apostam que Luiz não subirá no palanque de Rui em 2018. É esperar pra ver!
Comitiva de Paulo Afonso com o governador Rui Costa em Cícero Dantas.

À delegada Mirela Santana Matos (coordenadora da 18ª COORPIN/Paulo Afonso) Rui Costa entregou a chave de 01 (uma) viatura da Polícia Civil.
Juliana Fontes – Nova Delegada da Mulher em Paulo Afonso (DEAM) também recebeu do governador Rui Costa a chave de 01 (uma) viatura da Polícia Civil.
A ex-delegada da Mulher em Paulo Afonso, agora delegada regional da cidade de Juazeiro também esteve presente para receber as viaturas para sua nova sede.
O governador entregou a chave de uma base móvel ao subcomandante do 20º BPM (Paulo Afonso), major Reinaldo Fernandes.

O governador entregou as chaves de 02 (duas) viaturas de patrulhamento ao subcomandante do 20º BPM, major Reinaldo Fernandes.


OZILDO ALVES
 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS