DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 25 de março de 2017

IRLAN BIEL critica PAULO AFONSO e MOVIMENTA AS REDES SOCIAIS: “Essa cidade de m…que só tem mafioso…”

Uma postagem publicada pelo dançarino Irlan Biel está movimentando as redes sociais de Paulo Afonso. Irlan ficou conhecido em todo o Brasil após ter sua história contada em rede nacional no programa Domingo Show da TV Record (Emoção! Domingo Show resgata modelo dançarino do lixão e transforma sua vida).  
De lá pra cá, o pauloafonsino que após a TV conquistou vários fãs e seguidores em aplicativos de internet tem se envolvido em algumas polêmicas por causa de críticas que vem recebendo nessas redes sociais.  

Recentemente, Irlan resolveu gravar uma música com forte apelo sexual e colocá-la em seu canal no you tube, em um dos versos ele canta: “eu vou colocar o revólver no teu bumbum…” (veja abaixo), aumentando mais ainda o tom das críticas.  

Chateado, Irlan fez um polêmico desabafo classificado nas redes sociais de inconsequente, injusto e impensado. Em um trecho, ele escreveu:  “Paulo Afonso essa cidade de m…que só tem mafioso e gente falsa, que só atrasa a vida do próximo…”.  

Os internautas não perdoaram, para eles, dessa vez, Irlan foi longe demais e as respostas para suas declarações foram imediatas.  

O portal PA4 mostra abaixo em ordem cronológica toda polêmica envolvendo o dançarino Irlan Biel:   

A música gravada por Irlan Biel pivô das discussões : 



OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS