DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 22 de março de 2017

EM MACURURÉ AVÓ PROCURA POR NETA DE 13 ANOS QUE DESAPARECEU; FAMILIARES ACREDITAM QUE A MESMA ESTÁ SOBRE CÁRCERE E SOFRENDO ABUSO POR ALGUÉM...POLÍCIA JÁ INVESTIGA O CASO

Vanessa Maria da Conceição de 13 anos saiu de casa no final da tarde de terça-feira, 14/03, e não voltou para casa.
A família de Vanessa Maria da Conceição está desesperada a procura dela. A menor de 13 anos saiu de casa no final da tarde de terça-feira retrasada, dia 14 de Março, e não foi mais vista. Moradores da Comunidade do “Povoado do Silva” na BR-116 viram a adolescente naquela redondeza depois perderam seu paradeiro.
De acordo com a Avó de Vanessa, a garota foi vista nas proximidades de um restaurante naquele povoado do “Silva” e depois não foi mais encontrada. Os familiares já foram na casa de algumas pessoas naquela localidade depois de receberem denuncias e ninguém soube informar o seu paradeiro.
A Polícia de Macururé já foi informada, bem como também o Conselho Tutelar que estão investigando quem possa estar com esta garota, inclusive a família pede ajuda aos Policiais da Caatinga providências no sentido, porque existem algumas suspeitas, inclusive já passadas a polícia civil da cidade.
Quem tiver visto ou saber alguma informação sobre a localização da garota, pode ligar para a Delegacia de Polícia Civil de Macururé (075 3284-2113) ou entrem em contato com a nossa redação através do número da celular 075 9999-00511 que também é WhatsApp falar com Naldinho Beira Rio.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS