DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 26 de março de 2017

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS E PAULO AFONSO CONTABILIZA O QUARTO HOMICÍDIO EM 4 DIAS

Carlos Eduardo Costa da Silva, 17 anos – morto a tiros na noite de ontem (25), em Paulo Afonso.
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em Paulo Afonso, no povoado Rio do Sal, na noite deste sábado (25).

Segundo informações da polícia, a vítima trata-se do menor Carlos Eduardo Costa da Silva, que foi levado ontem por quatro indivíduos da porta de sua casa no Conjunto Habitacional Sargento Jaime, no BTN 3. Os supostos autores do crime estavam em um veículo tipo Gol quadrado, cor branca.

De acordo com a polícia, alguns populares do Rio do Sal disseram que por volta de 21h30min, o Gol branco entrou no povoado e logo depois ouviram 8 disparos, após os tiros o carro deixou rapidamente o povoado. No local, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 40.

O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento tráfico de drogas e recentemente já haviam tentado contra a sua vida, mas ele sempre conseguia escapar. A polícia ainda não conseguiu localizar os autores do homicídio.

Esse é o quarto homicídio registrado em Paulo Afonso nos últimos quatro dias. Na terça-feira, dia 21, um duplo assassinato – Jocélio Ramos Lúcio, 34 anos  e Robson Serafim de Lima, de 45 anos, foram mortos a tiros na rua do Sossego, no bairro Tropical, proximidades do cemitério de Paulo Afonso (veja aqui). Na noite de sexta-feira, 24, Gilmar Batista do Nascimento, 35 anos foi encontrado morto com marcas de tiros na Rua da Consolação, no Bairro Fazenda Chesf, ele residia na Rua Paraíba no Bairro Centenário (veja aqui).

Corpo do adolescente Carlos Eduardo Costa da Silva, morto a tiros na noite de ontem, no povoado Rio do Sal, em Paulo Afonso.
OZILDO ALVES
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS