DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

FILHO BATE NA MÃE, VAI PRESO E FIANÇA É ARBITRADA EM R$ 10 MIL EM PAULO AFONSO

O acusado agrediu a mãe de 62 anos
Um homem identificado como Iran Alencar da Silva, de 33 anos, foi preso pela PM, após agredir covardemente sua mãe, uma senhora de 62 anos, além de quebrar móveis da casa no fim da manhã da segunda-feira (20) no centro de Paulo Afonso.
Segundo a PM, por volta do meio-dia, a polícia foi acionada após denúncia de que o homem estaria quebrando objetos dentro da residência, situada na rua na rua Barão do Rio Branco. Ao chegarem no local, os PMs levaram a vítima que apresentava marcas de agressão e o suspeito até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Na DEAM, a vítima representou criminalmente contra o filho e solicitou medidas protetivas de urgência. Em seguida, ela recebeu uma requisição para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.

Diante da situação, o acusado foi preso em flagrante e teve fiança arbitrada no valor R$ 10 mil, porém não foi pago. Até a publicação desta reportagem, o acusado permanecia preso e deve ser encaminhado para o Presídio Regional de Paulo Afonso, ficando à disposição da justiça.
CHICO SABE TUDO
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS