DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

PREFEITO DE MACURURÉ "EVERALDO CARVALHO" CONVOCA SERVIDORES PARA RECADASTRAMENTO

A Prefeitura Municipal de Macururé, por intermédio do Gabinete do Prefeito EVERALDO CARVALHO SOARES e Comissão Responsável pelo Recadastramento iniciará á partir desta quarta-feira, (11/01/2017 até 18/01/2017) o recadastramento obrigatório dos servidores públicos municipais, objetivando a complementação, confirmação e atualização do cadastro de servidores efetivos por meio da coleta de documentos e conferência de informações verídicas.

 “Este recadastramento é muito importante para o município, já que se trata de um processo de atualização não apenas de dados cadastrais, mas também dos números atualizados do cadastro dos funcionários. Por isso, aprofundo o chamado para que o servidor compareça dentro do cronograma estabelecido podendo, os faltosos, serem suspensos seus vencimentos até que seja regularizada a situação cadastral” ressaltou o prefeito Everaldo Carvalho Soares.

O recadastramento é obrigatório e exclusivamente presencial, para todos os servidores efetivos do município. O local do recadastramento dos servidores será no Auditório da Secretaria de Educação do município.


VEJA DECRETO ABAIXO:




Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS