DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PAULO AFONSO: ACIDENTE NA BA 210 DEIXA UMA PESSOA MORTA E UM FERIDO; FOTOS

Simone morreu no local do acidente

Três veículos se envolveram em grave acidente na noite deste domingo(01), por volta das 20 horas, na BA 210 nas proximidades do Balneário Prainha em Paulo Afonso. Uma pessoa morreu e um ficou ferido. Segundo a polícia, o motorista de um Cerato que provocou o acidente fugiu do local.
O acidente aconteceu quando o veículo Cerato seguia no sentido Centro-BTN pela BA 210, perdeu o controle do veículo, e acabou atingindo a moto e a bicicleta. Em consequência do acidente, o piloto da moto Yamaha, placa JSL 9776, Paulo Emanuel do Amaral Medeiros, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza, já Simone Medeiros do Amaral que seguia na bicicleta ficou gravemente ferida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do veículo que foi identificado como José Ednaldo da Silva, de 58 anos, saiu do local após o acidente.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente e removeu o corpo para o IML de Paulo Afonso. Os veículos ficaram totalmente danificados e foram removidos do local.


CHICO SABE TUDO
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS