DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 1 de janeiro de 2017

MEGA DA VIRADA: CONFIRA AS DEZENAS SORTEADAS NA LOTERIA ESPECIAL

Aconteceu, na noite deste sábado (31), poucas horas antes da chegada de 2017, o sorteio da Mega da Virada.


CONFIRA AS DEZENAS SORTEADAS: 

05 - 24 - 51 - 22 - 11 - 53
O prêmio da loteria especial é de mais de R$ 220 milhões.

Os vencedores acertaram todas as seis dezenas. Os bilhetes premiados são de Salvador (BA), Fortaleza (CE), Trizidela do Vale (MA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), e Fazenda Vila Nova (RS). Cada um dos ganhadores receberá R$ 36.824.758,22 – a aposta de Campo Grande foi um bolão de dez cotas e, por isso, cada participante vai receber 3,6 milhões de reais.
Pela quarta vez desde que foi criada, em 2009, a Mega da Virada pagou um prêmio menor do que o oferecido na edição anterior. No ano passado, o valor ultrapassou os 246 milhões de reais.
A Mega-Sena da Virada não acumula: se ninguém acertar as seis dezenas, o valor é dividido entre as pessoas que acertarem cinco dezenas (quina). A probabilidade de um apostador acertar as seis dezenas é uma em 50 milhões.

O valor do jogo variava de acordo com a quantidade de números escolhidos. A aposta mínima, para quem joga seis números, custava 3,50 reais. O valor aumentava para cada número escolhido. Para jogar 15 números, o máximo possível, o valor da aposta era de 17.517,50 reais.

Fornecido por SorteOnline

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS