DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

MACURURÉ-BA: REALIZADA A FESTA DO SENHOR DO BONFIM; VEJA AS FOTOS


Entre os dias 29/12 e 08/01/17, foi realizada na cidade de Macururé-BA, a Festa do Senhor do Bonfim, padroeiro da cidade. Nesse período, houve várias atividades: Alvorada, Novena, Quermesse, Batizados, Procissões, Missas, entre outras atrações.

No dia 08 aconteceu o encerramento com a presenç de muitas pessoas, principalmente da zona rural do município. Neste dia houve Alvorada Festiva, Oração das Laudes, Café Comunitário, Procissão, Missa de Encerramento e Benção do Santíssimo.  

Por volta de 16h30m houve procissão pelas principais ruas do centro da cidade. Durante esse percurso a imagem do Padroeiro Senhor do Bonfim foi levada juntamente com demais padroeiros de algumas comunidades.

No início da noite, houve, em frente a Igreja do Senhor do Bonfim, a celebração de Santa Missa presidida pelo o padre Marcílio Reis da Paróquia de Glória (que esteve presente no município de Macururé por mais de ano, tanto como seminarista, diácono e também como padre) e Concelebrada pelo o pároco José Raimundo de Macururé-BA; além de contar com a presença ilustre do Padre Henrique, que durante muitos anos presidiu a paróquia macurureense, tornando-se muito marcante na vida de gerações.

VEJA AS FOTOS:
















PORTAL FORMOSA



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS