DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

EVERALDO TOMOU POSSE COMO NOVO PREFEITO DE MACURURÉ E EM DISCURSO DEMOSTROU-SE PREOCUPADO COM A SAÚDE DO MUNICÍPIO

Em uma solenidade bastante esperada o novo prefeito de Macururé, EVERALDO SOARES CARVALHO SOARES (PSL), tomou posse na manhã deste domingo (1º).
A transmissão de cargo aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade às 16:00 horas, logo após a posse dos vereadores e eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal do município que aconteceu anteriormente as 10:00 horas da manhã.
Everaldo em discurso frisou a união de todos em busca da paz, e destacou a importância de um governo de união, que tem Deus acima de tudo.

Durante a solenidade um fato mereceu destaque com a presença da então ex prefeita Silma Eliane (PT), que fez questão de repassar as chaves da Prefeitura já no término das cerimônias, e simbolicamente Everaldo recebeu a faixa de Prefeito de Macururé.

Em seu discurso, Silma agradeceu ao povo pelo dois mandatos que exerceu durante oito anos à frente da prefeitura, e disse que estaria a disposição de Everaldo para qualquer ajuda ou auxílio em seu novo governo. A ex prefeita também declarou que Everaldo fará um grande mandato, pois é um homem inteligente e temente a Deus.

Já o prefeito recém-empossado Everaldo, fez um discurso acalorado. Sempre falando na paz e colocando o nome de Deus na frente, o prefeito disse que aquele momento e o período eleitoral bem como as decisões no que se refere a escolha da Presidência da Câmara tinha sido preparado por Deus.
Everaldo se mostrou bastante preocupado com a saúde pública, bem como ordenou atenção especial dos agentes de saúde para o atendimento e transporte de pessoas que necessitem se deslocar a centros maiores buscando tratamento de saúde.

A final da solenidade, o novo prefeito foi bastante disputado pela população que queria guardar uma lembrança daquele momento através de fotografias, inclusive a pessoa deste Portal de Notícias como redator do Blogger teve a oportunidade, mesmo porque o novo prefeito da cidade agradeceu a presença da imprensa na sua solenidade de posse.
CONFIRA OUTRAS IMAGENS DA POSSE DO NOVO PREFEITO DE MACURURÉ:



































Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS