DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

VIDENTE QUE PREVIU QUEDA DE AVIÃO DA CHAPECOENSE REVELA DESTINO DE ZEZÉ DI CAMARGO

O nome do #Vidente Carlinhos ficou conhecido em todo o Brasil graças à uma tragédia, a queda do avião que levava o time da Chapecoense na cidade de Medellín, na Colômbia. 71 pessoas morreram. Em março deste ano, meses antes do avião da LAMIA se chocar com o topo do morro ‘El Gordo’, o vidente Carlinhos estava em um programa de televisão da cidade de Cascavel, no Paraná. Nele, talvez sua visão mais dura. Ele avisava que nos próximos meses um avião com um time inteiro de futebol cairia. Infelizmente, o paranormal acabou acertando em cheio na sua vidência. No entanto, na mesma atração, Carlinhos havia feito outras previsões.

Uma delas é ligada ao cantor de música sertaneja Zezé di Camargo. De acordo com Carlinhos, o irmão mais famoso da família Camargo teria sua carreira chegando ao fim já em 2017. O motivo seria uma doença lamentável. O mesmo problema nas cordas vocais, que fez o parente de Luciano chegar a parar de cantar há alguns anos, acabaria se repetindo. No entanto, a enfermidade nas cordas vocais ficaria ainda mais grave e Zezé encerraria de vez a carreira. Isso causaria uma comoção bastante grande em todo o mundo da música.

Luciano, quando viu seu irmão necessitar de ajuda, não teve dúvidas, chegou a realizar diversas apresentações sozinho. O público gostou bastante do que viu, já que Luciano mostrou que tem sim condição de ser um bom cantor. Ele foi criticado durante anos. As alegações é de que somente mexia a boca nas canções. No entanto, nos shows por todo o Brasil, o filho de Francisco entoou ritmos de rock e até fez sucesso em alguns vídeos da internet. Àquela foi a oportunidade que ele necessitava para mostrar que era um artista de verdade.


Carlinhos ainda disse que um famoso apresentador, dono de uma emissora de televisão, sofreria até o mês de abril do ano que vem, um ataque cardíaco. A morte dele causaria uma comoção de dez dias no país. Para internautas, que viram a previsão no programa ‘A Tarde é Sua’, de Sônia Abrão, tal nome seria o de Silvio Santos.
PORTAL FORMOSA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS