DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

VAZA NAS REDES SOCIAIS SUPOSTA LISTA COM NOMES DE FUTUROS SECRETÁRIOS DE LUIZ DE DEUS NO NOVO GOVERNO DE PAULO AFONSO

Nos últimos dias, uma lista com os primeiros nomes que supostamente comporão parte do secretariado do prefeito eleito Luiz de Deus (PSD) está sendo compartilhada por vários grupos de whatsapp de Paulo Afonso.   Apesar do novo chefe do executivo não ter se manifestado oficialmente sobre sua futura equipe de Governo, há fundamento na lista. Aparecem nomes que já foram sondados nos bastidores da política local e pela própria imprensa e as chances de nomeação são boas.
VEJA A LISTA:

·         Educação – Ivaldo Sales Júnior;
·         Saúde – Dra. Eunice;
·         Desenvolvimento Econômico – Regivaldo Coriolano;
·         Procuradoria de Justiça – Fernando Montalvão;
·         Administração do BTN – Flávio Henrique;
·         Infraestrutura – Wilson Pereira;
·         Desenvolvimento Social – Ana Clara.

Neste final de semana, o radialista Bob Charles que também é o responsável pela imprensa da prefeitura de Paulo Afonso escreveu um texto em seu site com algumas especulações sobre os futuros secretários municipais.

Segundo Bob, o que não falta neste período são especulações de toda sorte sobre quem fica e quem sai do governo. O secretário de Cultura e Esporte, José Jânio Soares, não arrisca palpite algum. “Não posso falar nada sobre isto. Cargo é com o prefeito e somente com ele. Para dizer a verdade nem sei se serei convidado”, disse.

Embora ninguém fale abertamente, fontes bem informadas arriscam um ou outro palpite sobre a composição do governo. Fala-se muito no nome do empresário Kôca Tavares para Cultura e Esportes. Também se especula que o vereador Jean Roubert possa ser convidado, e assim abra espaço para que Petrônio Nogueira volte para a Câmara. Outro bem cotado é o vereador Regivaldo Coriolano, que se especula, possa assumir a Secretaria de Relações Institucionais.

Também o nome do futuro atual vice-prefeito, Flávio Henrique tem sido especulado para a administração do BTN.


Já os nomes mais cotados para deixar o governo são os de Marlos Guerra (turismo), Paulo Mergulhão) serviços públicos), Leobson Teles (desenvolvimento economico), Luiz Carlos de Carvalho, relações institucionais, Alexei Vinícius (saúde)  e o  professor Silva (educação).  A secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira e o secretario de Infra Estrutura de Meio Ambiente, Wilson Pereira, seriam mantidos no futuro governo. É o registro, finalizou.
http://www.pa4.com.br/noticias/vaza-nas-redes-sociais-suposta-lista-com-nomes-de-futuros-secretarios-de-luiz-de-deus

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS