DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 18 de dezembro de 2016

PREFEITO, VICE E VEREADORES ELEITOS EM PETROLINA SÃO DIPLOMADOS PARA 2017

Diplomação ocorreu na noite desta sexta-feira (17),, no Senac. Miguel Coelho, Luska Portela e 23 vereadores tomarão posse em janeiro.
O prefeito eleito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Miguel Coelho (PSB), a vice, Luska Portela, 23 vereadores e suplentes foram diplomados para legislatura 2017, na noite desta sexta-feira (16). Na cerimônia, realizada no auditório do Senac, a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos eleitos pela população estão aptos a tomarem posse no dia 1º de janeiro e exercerem o mandato pelos próximos quatro anos.
Miguel Coelho, eleito para o primeiro mandato a prefeito, com 38,80% dos votos, o que corresponde a 60.509 dos votos válidos, falou sobre a importância do reconhecimento das eleições municipais de 2016. 

“A diplomação na verdade encerra parte do processo eleitoral, onde a justiça reconhece os resultados das urnas. Então, é um momento de muita alegria, ver esse resultado do dia 2 de outubro aqui reconhecido. A gente chega para poder fazer o nosso programa de governo, levar as nossas propostas e ações para a nossa cidade", disse.

O prefeito eleito destacou também a expectativa para o mandato que inicia a partir do dia 1º de janeiro.  "É um momento onde a expectativa e a ansiedade começam a bater na porta. Mas, estou muito confiante. Confiante em nosso secretariado, confiante nos nosso vereadores e principalmente nas pessoas, na sociedade de Petrolina que vai nos ajudar a fazer um grande governo a partir do ano que vem”, enfatizou Miguel.
G1/PETROLINA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS