DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

PAULOAFONSINOS FORAM PRESOS POR SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS EM GLÓRIA-BA

Dois pauloafonsinos foram presos na noite do último sábado (17), por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Glória- BA. Um dos presos é morador do bairro Jardim Bahia em Paulo Afonso.
Os presos foram identificados como Tiago Lima Guedes de Souza e Jeferson Paulo de Lima, mais conhecido como “Paulinho”.Com eles, a PM apreendeu cocaína e uma quantia em dinheiro.
A prisão em flagrante aconteceu nas proximidades da garagem da prefeitura municipal de Glória. No boletim de ocorrência, policiais militares registraram que faziam patrulha pela região, quando se depararam com os suspeitos em um veículo Fiat Stilo Flex e realizaram a abordagem.
Durante revista, os militares encontraram 09 nove trouxinhas de cocaína e R$ 62,00 reais com os suspeitos. Para, os policiais, eles informaram que estavam indo para um encontro de paredões que estava sendo realizado no bar Verde, localizado na avenida Beira Rio, centro da cidade.

Todo material foi apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Glória, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS