DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

PADEIRO É PRESO APÓS ENTREGA DE PÃES COM MACONHA EM DELEGACIA DA BAHIA

Crime aconteceu sábado (17), em Itapetinga, na região sudoeste do estado. Polícia investiga a participação de outros funcionários do estabelecimento.
O funcionário de uma padaria foi preso em flagrante por tráfico de drogas no sábado (17), após fazer uma entrega de pães recheado de maconha na delegacia de Itapetinga, município na região sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, a padaria é a responsável pela distribuição de pães para os detentos, mas não era o homem preso que costumava fazer as entregas.

Ainda de acordo com a polícia, o padeiro atrasou o serviço no local de trabalho para que ele fosse o responsável pela entrega. Após deixar os pães com a droga, ele foi embora do local. Ao perceber que a maconha estava escondida dentro do alimento, a polícia iniciou uma investigação e realizou a prisão em flagrante na casa do suspeito.

Outros dois funcionários da padaria prestaram depoimento sobre o caso e foram liberados. Na manhã desta segunda-feira (19), o homem que realizou a entrega segue preso, e a polícia ainda investiga a participação de outras pessoas ligadas à padaria.
G1/BAHIA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS