DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 10 de dezembro de 2016

Morre FABINHO DO ACORDEON, e CANTOR NALDINHO BEIRA RIO presta HOMENAGEM; “ele me ajudou a ter GRANDES ALEGRIAS nos palcos da vida”, disse o mesmo!

O Forró Nordestino teve no dia 09 de Dezembro de 2016 mais uma perda. Estou falando de Fabinho do Acordeon, um dos músicos que fez parte de minhas alegrias, tanto na sua avermelhada sanfona como na sanfoninha de pé de forma como eu e ele chamávamos o teclado, sem contar na sua brilhante participação no vocal. 

Infelizmente o talentoso e carismático Fabinho do Acordeon um dos músicos que me ajudou ter tantas alegrias nos palcos da vida não poderá mais está entre nós, neste nosso plano terrestre, mas estaremos com ele em Deus. Fabinho sem dúvida teve seus momentos marcantes para os fãs no Grupo de Forró “Naldinho Beira Rio” a qual represento como cantor e compositor, e portanto quero aqui compartilhar algumas das inúmeras imagens deste meu parceiro amigo e fiel como forma de agradecimentos, e aproveito a oportunidade pra dizer meu muito obrigado...por você Fabinho ter feito parte da minha vida. Vá com Deus amigo...saudades serão eternas!
ASSISTA:




Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS