DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

JUSTIÇA DEVOLVE VALOR APREENDIDO COM SUSPEITOS DE COMPRA DE VOTOS EM GLÓRIA-BA

Por meio da sua defesa, os acusados anexaram ao processo, documentos, provando que a origem do dinheiro apreendida era lícita
João Victor Batista Simões das Neves e Flávio Ricardo de Queiroz Ferino respectivamente, foram presos, suspeitos de compra de votos durante a campanha eleitoral de 2016 na cidade de Glória- BA.  Na época, foram encontrados com eles aproximadamente 82 mil reais, além de várias notas de combustível. O material apreendido estava em um veículo Troller/T4 de cor prata.
Os suspeitos, foram liberados, após pagamento de fiança e estão em liberdade provisória.
O acusado Flávio Ricardo de Queiroz Ferino,através de seu advogado, requereu na Justiça a restituição dos valores apreendidos, alegando que a Autoridade Policial não havia finalizado as investigações, bem como, o Ministério Público ainda não havia oferecido denúncia.
Além disso, por meio da sua defesa, os acusados anexaram ao processo, documentos, provando que a origem do dinheiro apreendida era lícita. Não havendo comprovação de que o dinheiro era fruto de crime de compra de votos, o Juiz, Dr. Adriano de Lemos Moura, entendeu que não havia motivo para que o dinheiro fosse mantido apreendido, e por isso, determinou a sua restituição a Flávio Ricardo de Queiroz Ferino.
Desta forma, os valores foram restituídos e ficarão sob custódia de Flávio Ricardo de Queiroz Ferino, o qual, na qualidade de depositário fiel,  guardará o valor até o final das investigações ou de uma eventual ação penal.
CONFIRA, ABAIXO, A DECISÃO NA ÍNTEGRA NO LINK ABAIXO:
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS