DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

EXCLUSIVO: Prefeito Eleito “EVERALDO CARVALHO” envia MENSAGEM DE ANO NOVO ao Povo de MACURURÉ


Caríssimos amigos de Macururé.
Já sei que a passagem de Natal foi ótima para todos e dessa forma espero e desejo fielmente que todos possam também comemorar o Ano Novo que se aproxima com as pessoas amadas. Sejam felizes e aproveitem esse momento lindo, que o sentimento Natalino já nos proporcionou, não quero que seja apenas um momento fugaz em suas vidas.
Torço que quando os fogos de artifícios anunciarem que o Ano Novo estar presente, todos vocês se vistam de felicidades e que todas as tristezas e mágoas fiquem para trás. Quando seus olhos se cruzarem com os olhares das pessoas amadas, peguem suas mãos e entrelace, e assim todos de Macururé num abraço caloroso e único, num só pensamento irão compartilhar um só desejo e uma só aspiração: PAZ e AMOR para todos em 2017. 
A única coisa que vai importar nesse momento é que somos todos de Macururé, conterrâneos e filhos dessa terra amada por todos nós, vamos nos lembrar apenas de um só verbo: AMAR. Vamos entrar em 2017, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, e juntos cantaremos uma só canção, um só hino: PAZ. Vamos esquecer o que é preciso esquecermos, vamos juntos começar a pensar no que realmente importa, um futuro venturoso estar chegando em Macururé, vamos nos unir em 2017 e fazer uma cidade que todos tenham orgulho e prazer em dizer o quanto é bom viver por aqui.

Eu, Everaldo Carvalho, prefeito de Macururé, e minha família, desejamos a todos amigos e familiares, um ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES AO MEU POVO.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS