DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

EX-INTEGRANTE DA BANDA DE PAGODE NEWS HIT, ENVOLVIDA EM UM CASO DE ESTUPRO É PRESO ACUSADO DE LATROCÍNIO; ROUBO SEGUIDO DE MORTE

O ex-integrante da banda de pagode News Hit, envolvida em um caso de estupro no município de Ruy Barbosa em 2012, Israel Melo de Souza, 20 anos, também cantor da banda “Vamo Nessa”, foi preso junto com o Melo de Souza, 20 anos, acusados da morte do analista técnico do Ministério Público Federal (MPF), Wallace Souza Duarte de Oliveira, de 40 anos, ocorrido em 22 de junho deste ano. Segundo a polícia a vítima foi asfixiado e queimado em um terreno baldio na Rua Paquistão, nas mediações da Brasilgás, em Salvador.

Israel Melo
Ainda de acordo com a polícia, o operador Gabriel de Araújo Rodrigues, 20, mantinha um relacionamento íntimo com o analista há dois anos. Foi ele, aliás, quem chamou Wallace para um passeio e, no caminho, incentivou o analista a dar carona para Israel Melo de Souza, 20, cantor da banda "Vamo Nessa", ex New Hit. 
Segundo a delegada Clelba Teles, diretora adjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apresentou Israel durante coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (12), a dupla torturou a vítima para conseguir as senhas dos cartões de crédito e débito. "Após socos e chutes, eles chegaram a asfixiar Wallace, que morreu", explicou a delegada.
Gabriel de Araújo
"Para tentar esconder o crime, a dupla queimou o corpo do analista e empreendeu fuga. Policiais militares avistaram o fogo e apagaram parte das chamas", detalhou à delegada. O carro de Wallace, um Siena, placa NYP-5657, foi localizado no dia 21 de julho, na Barragem do Parque São Bartolomeu. O uso do cartão de crédito da vítima pelos dois confirmou a linha de investigação para a elucidação de crime.

Como Gabriel e Israel tinham mandados de prisões temporárias, o DHPP vai solicitar à Justiça às prisões preventivas de ambos, que deverão responder por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Pelo fato de a temporária de Gabriel ter expirado, ele foi liberado. Conforme ascom / Polícia Civil.
Por Redação Bocão News | Fotos: Divulgação / Ascom - Polícia Civil

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS