DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ENTEADO DE 17 ANOS MATA A MADRASTA COM GOLPES DE MACHADO EM PAULO AFONSO

O crime foi cometido na presença dos filhos da vítima, duas crianças.

Por volta das 13:30 desta quinta-feira, o adolescente P.M.S., de 17 anos de idade, foi apreendido em flagrante logo após ter ceifado a vida de sua madrasta, OZIELMA FERREIRA FEITOSA, com golpes de machado. A equipe da DEAM (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher) foi ao local do fato, sendo a residência da família, localizada na Rua Boa Esperança, no BTN I, onde foi realizado o levantamento.

 

Colhidas informações do ato infracional policiais foram informados sobre o paradeiro do adolescente, quando a equipe se deslocou ao lugar indicado, na casa de um tio do menor, no bairro Rodoviário, onde o adolescente foi localizado e levado à DEAM.

O garoto foi autuado em flagrante e ao ser ouvido afirmou ter dado dois golpes de machado na cabeça da vítima, pelas costas desta, que almoçava no momento do ato.

MOTIVAÇÃO

O adolescente disse não se entender com a madrasta, alegando que esta não aprovava o fato de ele usar drogas, contando o que via ao seu genitor, quando, segundo ele, a vítima fazia deboches.

ARMA DO CRIME

No local do fato a polícia encontrou a arma possivelmente usada para o ato infracional, sendo um machado, além de certa quantidade de maconha e uma munição de arma de fogo.

SOBRE O ADOLESCENTE

Foi verificado que o adolescente já tinha sido apreendido anteriormente pela prática de roubo de motocicleta e roubo de celular, sendo ele usuário de drogas.

TIPIFICAÇÃO

Preliminarmente foi verificado pela coleta de dados que sobre o homicídio ora considerado, foi cometido por:

-Motivo fútil;
-À traição, tornando impossível a defesa da vítima;
-Contra mulher por razões da condição de sexo feminino em razão de -Violência Doméstica; (Feminicídio).

O ato foi cometido na presença dos filhos da vítima, duas crianças, que serão atendidas pela Equipe Psicossocial que atua na DEAM.
OZILDO ALVES
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS