DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ENTEADO DE 17 ANOS MATA A MADRASTA COM GOLPES DE MACHADO EM PAULO AFONSO

O crime foi cometido na presença dos filhos da vítima, duas crianças.

Por volta das 13:30 desta quinta-feira, o adolescente P.M.S., de 17 anos de idade, foi apreendido em flagrante logo após ter ceifado a vida de sua madrasta, OZIELMA FERREIRA FEITOSA, com golpes de machado. A equipe da DEAM (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher) foi ao local do fato, sendo a residência da família, localizada na Rua Boa Esperança, no BTN I, onde foi realizado o levantamento.

 

Colhidas informações do ato infracional policiais foram informados sobre o paradeiro do adolescente, quando a equipe se deslocou ao lugar indicado, na casa de um tio do menor, no bairro Rodoviário, onde o adolescente foi localizado e levado à DEAM.

O garoto foi autuado em flagrante e ao ser ouvido afirmou ter dado dois golpes de machado na cabeça da vítima, pelas costas desta, que almoçava no momento do ato.

MOTIVAÇÃO

O adolescente disse não se entender com a madrasta, alegando que esta não aprovava o fato de ele usar drogas, contando o que via ao seu genitor, quando, segundo ele, a vítima fazia deboches.

ARMA DO CRIME

No local do fato a polícia encontrou a arma possivelmente usada para o ato infracional, sendo um machado, além de certa quantidade de maconha e uma munição de arma de fogo.

SOBRE O ADOLESCENTE

Foi verificado que o adolescente já tinha sido apreendido anteriormente pela prática de roubo de motocicleta e roubo de celular, sendo ele usuário de drogas.

TIPIFICAÇÃO

Preliminarmente foi verificado pela coleta de dados que sobre o homicídio ora considerado, foi cometido por:

-Motivo fútil;
-À traição, tornando impossível a defesa da vítima;
-Contra mulher por razões da condição de sexo feminino em razão de -Violência Doméstica; (Feminicídio).

O ato foi cometido na presença dos filhos da vítima, duas crianças, que serão atendidas pela Equipe Psicossocial que atua na DEAM.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS