DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

A PROMOTORA da Justiça Eleitoral, LUCIANA COURY, ajuizou DENÚNCIA CRIMINAL contra AGENTES PÚBLICOS DA CIDADE DE GLÓRIA durante as eleições 2016 (VEJA A ÍNTEGRA)

A promotora da Justiça Eleitoral, Luciana Coury, enviou e-mail  para Redação do portal www.pa4.com.br (Site Ozildo Alves) informando que ajuizou denúncia criminal contra agentes públicos da cidade de Glória durante as eleições 2016 (Veja a íntegra mais abaixo).

“Prezados representantes do site Ozildo Alves,

Gostaria de pedir apoio no sentido de divulgar que o ministério público eleitoral ajuizou nessa data denúncia criminal que segue em anexo com relação a captação ilícita de sufrágio, ameaça eleitoral e associação para a pratica de crime.

Importa registrar que a denúncia ofertada pelo MP seguiu os prazos previstos em lei bem como todos os requisitos impostos pela legislação.

De igual maneira importa esclarecer que não houve ainda qualquer julgamento da conduta dos acusados, apenas o juiz eleitoral entendeu pertinente devolver o dinheiro apreendido (veja matéria AQUI), mas não tendo relação com absolvição ou condenação pelos fatos que estão sendo imputados pelo MP. Importa dizer que o MP não foi favorável à restituição dos valores nesse momento, inclusive por entender que não está provada a origem do valor.

Desde já agradecemos na divulgação dos dados e nós colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Luciana Khoury


Promotora eleitoral



FONTE: OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS