DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

VÍDEO: JOVEM ATROPELA A PRÓPRIA MÃE DURANTE DISCUSSÃO

Um jovem de 22 anos foi preso por atropelar a própria mãe depois de uma discussão no Riacho Fundo I, região administrativa do Distrito Federal, neste domingo (13). Ele teria brigado com a esposa antes de uma reunião na casa do tio. Contrariando a orientação da mãe, que pediu para parar de dirigir “igual a um doido”, “indo e voltando na rua”, o rapaz jogou o automóvel contra ela. Todos consumiram bebido alcoólica.

Um vídeo feito por um vizinho mostra a confusão (imagens fortes). O jovem chega a descer do carro, e familiares tentam convencê-lo a não dirigir. Ele volta então para o veículo. A mãe abre a porta, mas o rapaz arranca. Depois, retorna e a atropela.

A mãe ficou com o rosto coberto no sangue e bastante nervosa pela situação. Ela sofreu vários traumatismos pelo corpo e foi socorrida para o Hospital de Base. O estado dela é considerado estável e não corre risco de morte. Um homem que estava na rua também foi atingido, mas não precisou de atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem chegou transtornado à delegacia. Ele não quis soprar o bafômetro, mas foi autuado por embriaguez por causa dos sintomas que ele apresentava. O jovem vai responder por tentativa de homicídio. O carro foi apreendido e aguarda perícia.



Bocão News

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS