DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 12 de novembro de 2016

VEJA QUEM ERA O ASSALTANTE MORTO NO POVOADO DO SILVA/ BR-116 SENTIDO MACURURÉ/CHORROCHÓ-BA E SEU HISTÓRICO CRIMINAL; FOTOS



Quinta-feira (10) no início da manhã - um homem morreu atropelado após uma tentativa de Assalto na BR-116 norte - próximo a Chorrochó-Ba.

Segundo informações - Ozivan Antônio dos Santos, nascido aos 09/06/68; Belém do São Francisco-PE; RG. 3525478. estava na pista de rolamento da rodovia realizando mais um assalto - quanfoi surpreendido pelo veículo de carga.

A arma foi montada pela perícia, após o atropelamento é uma espingarda calibre 12 - com cartuchos do mesmo calibre e pequena quantidade de maconha.

O departamento de perícia técnica foi acionado ed prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias de Paulo Afonso.

HISTÓRICO

Ozivan ficou internado no regional em Juazeiro no norte da Bahia - há cerca de 1 ano e meio, depois de ser baleado em troca de tiro com outro desafeto no sertão de Pernambuco.

Nessa situação - o irmão de Ozivan morreu, bem como o desafeto e ele foi alvejado.

Ele estava com muito MEDO no hospital, pois alguém - poderia ir terminar o serviço e ele era um prestador de serviços na área de utilização de arma longa: a famosa (ponto) .50 muito utilizada em assaltos a bancos e carros fortes no norte e nordeste.
RADIO LIDER FM

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS