DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

TERRENO INVADIDO PELO ASSAÍ SERÁ DESAPROPRIADO, AFIRMA PROCURADOR

O procurador do município de Paulo Afonso, Flávio Henrique, afirmou esta manhã, em entrevista a uma rádio local, que o município resolverá a questão do terreno de seu José Teixeira Lima invadido pelo Assaí com a desapropriação. Segundo afirma o jurídico, a decisão seria comunicada esta manhã
″O município vai desapropriar porque não houve acordo, o decreto já foi baixado […] isto por si só, no entendimento da procuradoria, o município já passa a ter o domínio sobre a área restando à prefeitura apenas informar a justiça″, disse.

Flávio Henrique seguiu afirmando que seu José agiu de ‘má fé’ solicitando o amparo jurídico e policial contra o Assaí, uma vez que a questão estava em negociação com a prefeitura:

O procurador disse que o dono da terra foi chamado a negociar o espaço, mas que este teria pedido um valor muito acima do mercado:

″No meu entender houve má fé, porque ele já sabia que a prefeitura iria com uma certidão de passagem para o acesso, sabia que a prefeitura estava tentando negociar e como é que ele entra com uma ação contra o estabelecimento? ″, questionou.

A questão será resolvida rapidamente, continua o procurador, restando então à prefeitura, fazer o depósito do valor estabelecido pela justiça em juízo. ″Será um valor de mercado, se a justiça entender que o valor não está de acordo, nós vamos completar no momento oportuno″.

 à justiça.
OZILDO ALVES



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS