DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

SUSPEITO DE MATAR JOVEM DE PAULO AFONSO É PRESO 24 HORAS APÓS O CRIME

Deivisson, 18 anos, sem camisa exibindo corpo malhado e tatuado. Abaixo, de camisa preta, Éverton, dentro de uma viatura da PM ao ser preso em Pedro Alexandre (Crédito das imagens: www.ozildoalves.com.br via whatsapp
Policiais militares agiram rápidos e conseguiram prender um suspeito de matar o jovem Deivisson Raí Silva Alves, morador da Rua Santa Maria, BTN III, Paulo Afonso-BA. O crime aconteceu na noite de ontem (19), na cidade de Jeremoabo-BA.   O acusado identificado pelo prenome de Éverton estava em uma motocicleta de 50cc (tipo Pop) quando foi preso por uma guarnição da PM em Pedro Alexandre, na localidade conhecida como Lagoa Escondida, ele estava com duas sacolas e não reagiu a abordagem policial.   A polícia ainda não divulgou o motivo do crime, mas tem informações de que a vítima negociava com armas no BTN o que será investigado.   O crime   O pauloafonsino foi morto a tiros, na noite deste sábado (19), na cidade de Jeremoabo distante 80 km de Paulo Afonso. O jovem foi identificado como Deivisson Raí Silva Alves, morador da Rua Santa Maria, BTN III.   De acordo informações de testemunhas, havia a presença de duas motos nas imediações da Chácara Maceió – Bairro Santo Antônio em Jeremoabo, e que o condutor de uma das motos se comunicou com o piloto da outra moto apontando para a vítima que se encontrava no local.   O condutor da segunda moto apontou uma arma de fogo para a vítima e efetuou disparos acertando-a no pescoço. Ferido, Deivisson foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Jeremoabo, quando o Pelotão Motociclístico da PM chegou ao local para o registro da ocorrência.   Em estado grave, Deivisson foi rapidamente removido por uma ambulância do SAMU para o Nair Alves de Souza em Paulo Afonso. Depois de algum tempo foi constatado o óbito da vitima, após várias tentativas de reanimação por parte da médica plantonista.   O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Éverton, dentro de uma viatura da PM ao ser preso em Pedro Alexandre (Crédito das imagens: www.ozildoalves.com.br via whatsapp) 
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS