DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO EM PAULO AFONSO E DELMIRO GOUVEIA PARA PRENDER ASSALTANTES DE BANCO

Uma operação interestadual conjunta está sendo realizada desde as primeiras horas desta quinta-feira (17), nas cidades de Paulo Afonso – BA e em Delmiro Gouveia – AL.
A ação é comandada pelo delegado Vinicius Ferrari da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) da Polícia Civil de Alagoas e visa prender homens que são envolvidos em assaltos a bancos nas referidas cidades.  
Os trabalhos são acompanhados pelo Secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Lima Júnior, delegado-geral Paulo Cerqueira e coronel-geral Marcos Sampaio.   Dão apoio aos trabalhos, os delegados Mirela Santana da regional de Paulo Afonso, Cícero Lima da Área-4 que cobre todo sertão de Alagoas, delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti da regional de Delmiro Gouveia e o tenente-coronel Joás Fontes.  
Em Delmiro Gouveia as ruas de saída e entrada estão todas fechadas. “Ninguém sai e ninguém entra, até o final da operação.” Frisou o delegado Rodrigo Rocha.
Um helicóptero da Secretária de Segurança Pública dá apoio e sobrevoa áreas em Paulo Afonso e Delmiro Gouveia. Um bairro na cidade alagoana foi ocupado pelos policiais.
 
E agora a pouco, um arsenal de guerra foi apreendido durante a operação. Dois fuzis de calibres 762 (modelo americano) e um 556 (modelo AR-15/capaz de derrubar aeronave), além de um luneta com precisão de quase dois quilômetros.







ARSENAL DE GUERRA É ENCONTRADO NA CIDADE DE DELMIRO GOUVEIA 



Arsenal de guerra é encontrado na cidade de Delmiro Gouveia (www.pa4.com.br/www.radar89.com.br)
As armas foram apreendidas por guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP).   Elas teriam sido jogadas dentro do Fórum de Delmiro Gouveia por um indivíduo que passou em um veículo cujas características não foram anotadas.   Um Guarda Municipal teria percebido a movimentação e acionado a polícia, quando os militares chegaram encontraram as armas de grosso calibre, além de mais de 350 munições do mesmo calibre. 
FONTE: OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS