DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 29 de novembro de 2016

FALTA DE COMBUSTÍVEL PODE TER CAUSADO ACIDENTE NO AVIÃO QUE MATOU JOGADORES E TRIPULANTES, DIZ DIRETOR DE AGÊNCIA DE AVIAÇÃO

O acidente aéreo que matou jornalistas, tripulantes e jogadores e membros da comissão técnica da Chapecoense pode ter sido causado por pane seca – quando falta combustível. De acordo com Alfredo Bocanegra, diretor da Aerocivil, Agência Nacional de Aviação da Colômbia, há cada vez mais indícios disso.
À Fox Sports da Argentina, ele deu o seguinte pronunciamento: " nosso primeiro inspetor chegou, viu que não tinha combustível na atmosfera, que os corpos não tinham combustível, não houve nenhuma combustão a bordo. O que pode nos levar a conclusão de que não tinha combustível, versão que circulou. Tem de confirmar. Mas temos de checar com as gravações com a torre de controle e piloto da equipe".
A responsabilidade pela inspeção de cada aeronave é do país de onde a mesma veio, de acordo com Alfredo. “Essa é uma aeronave boliviana, confiamos em seus protocolos. Mas não temos conhecimentos em protocolos de outros países".

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira no município de La Ceja, próximo a Medellín, onde aconteceria a final da Copa Sul-Americana entre Chapecoense e Atlético Nacional. Mais de 70 pessoas morreram.
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS