DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CUIDADO AO COMPRAR CARREGADOR DE CELULAR EM CAMELÔ; PODE CONTER UM CHIP QUE ROUBA SEUS DADOS BANCÁRIOS E DO TELEFONE

Postagem no Facebook se torna viral ao dizer que camelôs estariam vendendo Carregador de celular com chip pode roubar dados do telefone apelidado de carregador chupa-cabra.

De acordo com a postagem de origem indefinida, uma pessoa desconfiada do funcionamento do carregador de celular que ela teria comprado em um camelô, e portanto pirata, o abriu para ver o que estava acontecendo. Após abrir, tomou um susto com o conteúdo: No interior do carregador se encontrava um chip da empresa vivo. A pessoa logo associou a presença do chip com algum tipo de geringonça hacker criada para roubar dados do celular.
ATENÇÃO NOBRES AMIGOS MUITO CUIDADO. #COMPARTILHE PARA O CONHECIMENTO DE TODOS.


Amigos, tenham muito cuidado ao comprar carregador de celular nas barracas de camelôs, você compra o carregador e pensa que está carregando a bateria do aparelho , mais na verdade esta enviando suas informações, seus dados bancários,suas senhas de cartões de crédito, tudo que esta armazenado em seu aparelho para uma central de uma quadrilha especializada em clonagem de cartões. 

Aconselhamos a comprar carregador somente original. É mais caro ? Sim, é mais caro, mas sua conta bancária, suas transações financeiras estão em jogo.. pense nisso! Essa é mais uma das estratégicas dos marginais que agem em todo território nacional.. fiquem atentos.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS