DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Acusado de ESTUPRO, ex-BBB Laércio só deve ser JULGADO em 2017

O julgamento do ex-BBB Laércio de Moura, acusado de estupro de vulnerável e tráfico de drogas, só deve acontecer em 2017. De acordo com o advogador do tatuador, Ronaldo Santiago, a causa do adiamento se da por conta do depoimento de Laércio, que estava previsto para setembro, mas só foi dado na última quinta-feira (17), na Vara de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos, em Curitiba. 

“Ainda não foi decidido nada. O juiz escutou Laércio e agora dará continuidade ao processo”, afirmou o advogado em entrevista ao site "Ego". Ele acompanhou o depoimento que durou cerca de uma hora. “Foi tranquilo, ele respondeu a todas as perguntas. Agora estamos esperando o julgamento. É provável que fique para o ano que vem”, disse.

ENTENDA O CASO
 
Laércio, de 53 anos, foi preso no dia 16 de maio deste anoem Curitiba por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. Segundo Patrícia Conceição Nobre Paz, delegada da Polícia Civil, as investigações foram iniciadas devido a denúncias recebidas ainda na época em que Laércio participava do programa da Rede Globo. “No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram e acabamos identificando vítimas”, declarou.
Por Redação Bocão News | Fotos: Divulgação / TV Globo

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS